Placa Cega Lux2 4X4 - Tramontina

Código: 57105021 Marca:

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (79) 3222-3485 ou através do Fale Conosco

Comprar Estoque: Disponível

Placa Cega 4x4 Tramontina Lux² Branca

A Placa Cega 4x4 Tramontina Lux² Branca vai tornar seus ambientes mais organizados e seguros. Aliando qualidade e praticidade, ela é produzida em termoplástico e possui acabamento brilho na cor branca, característica que não retém poeira e deixa o visual mais limpo e de bom gosto. Ela possui sistema modular em uma peça: placa com suporte incorporado e apresenta modelo 4x4. É um produto funcional, disponibilizado em embalagem flow pack e acompanha parafusos para a instalação.

Recomendações de Uso:      

A instalação e segurança: É importante que o produto seja instalado por profissional habilitado. Antes de instalar, desligue a energia elétrica. 

EMBALAGEM: 

Contém uma unidade de Placa cega lux2 4x4 -Tramontina 

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (79) 3222-3485 ou através do Fale Conosco

Comprar Estoque: Disponível
Selos

EDAL DISTRIBUIDORA E COMERCIO LTDA - CNPJ: 20.401.438/0001-99 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade